10 Melhores Pedais para Dirigir

Escolher os melhores pedais para comprar pode ser uma tarefa complicada, especialmente se você não sabe exatamente o que está procurando. Por isso, é importante que você saiba alguns detalhes sobre os pedais que deseja comprar, como o seu uso, requisitos e preferências.

Além disso, é essencial que você saiba para quem o produto é destinado. Se você é uma pessoa que precisa de produtos duráveis e de alta qualidade, provavelmente deve procurar por produtos mais caros. Já se você está procurando por produtos mais baratos, é importante avaliar as suas necessidades e procurar por produtos de boa qualidade, ainda que não sejam tão duráveis.

Dessa forma, é possível escolher os melhores pedais para comprar, levando em consideração as suas necessidades e o seu orçamento.

Pedal MXR Bass Distortion - M85

  • Esse pedal gera tons disformes e controla todas as frequências graves conforme você desejar. Com um circuito de distorção conhecido pelo som diferenciado, permite ao baixista desenvolver um timbre bem moderno. Você pode controlar a mistura entre o som mais “limpo” e/ ou “sujo” facimente usando os controles junto ao seu pé. O controle de Tom, que afeta somente o sinal de distorção, é um simples filtro de corte, controlando a distorção e definindo a intensidade do sinal de distorção. Finalmente, o som atrevido do MXR Bass Distortion vem em dois “sabores”, selecionáveis através do interruptor de LED/SIL. Impedância de Entrada: 1m Impedância de Saída: 315? à 1kHz Relação Sinal-Ruído: 90dB Ganho da Distorção: +40dBV Ganho Máximo em "Dry": +16dBV Bypass: True Hardwire Consumo: 11mA Alimentação: 9V DC

Behringer TM300 Pedal para Guitarra Simulador Valvulado

  • Pedal para Guitarra que simula timbre valvulado, 3 presets de autênticos amplificadores clássicos, 3 modos de ganho e 3 spots de microfone

Behringer HM300 Pedal para Guitarra Heavy Metal

  • Pedal para Guitarra Heavy Metal, Controles individuais de Level, Low, Mid e Distortion

Pedal MXR GT-OD Overdrive - M193

  • Pedal de overdrive tradicional que fornece uma saturação transparente, forte e incisiva de grande definição. Saturação rica em harmônicos e sustain. Construção impecável com componentes especificamente selecionados, indicado para uso em todos os estilos músicais Impedância de Entrada: 1m Impedância de Saída: 88dB Bypass: Hardwire Consumo: 2.2mA Alimentação: 9V DC

Behringer VD400 Pedal para Guitarra Delay

  • Pedal de delay para guitarra, Simula até 300ms de delay, com Saídas divididas para envio do som para um canal e o efeito pra outro

Pedal MXR Stereo Chorus - M134

  • Pedal de chorus analógico com som rico. apresenta controles de velocidade e profundidade, dois jacks de saída que permite ligações em estéreo ou mono, jack Mono com capacidade para conexão com cabo estéreo para ligações em estéreo, chave "Bass Filter" (mantém as freqüências graves do instrumento intactos), e ajustes de graves e agudos. Impedância de Entrada: 2.2m Impedância de Saída: 3.3k Volume Máximo de Entrada: +10dBV, 1kHz Volume Máximo de Saída: +13dBV Noise Floor: -100dBV Controle de Tonalidade: BASS - ±12dB, 100Hz Controle de Tonalidade: TREBLE ±12dB, 3kHz Rate Control: 0.1Hz à 10Hz Distorção Total de Harmônicos: <0.1% Delay Máximo: 16ms Phase Shift Máximo: 2.88K graus, 1kHz Redução de Ruído: 2:1 Resposta de Frequência: 20Hz à 20kHz, ±1dB Bypass: Buffered Consumo: 26mA Alimentação: 18V DC

Kokko Pedal de efeito de guitarra Looper de gravação de 5 minutos FLP-2D Pedal de efeito de qualidade de tom profissional

  • 48K, 24 bits sem perda, sem compressão, qualidade de tom profissional
  • Capa de metal com design compacto e muito pequeno
  • Loop overdub ilimitado, suporta gravação de 5 minutos
  • Um pedal para controlar todas as funções: gravar, reproduzir, parar o overdub, desfazer, refazer, excluir
  • Suporta importação e exportação com arquivo wav sem perdas no Windows/Mac OS

ZOOM A1 FOUR

  • Para Violão, Saxofone, Trompete, Violino, Violoncelo, Gaita e muito mais! Com efeitos especialmente desenvolvidos, looper e percussão, a A1 FOUR é a primeira pedaleira multi-efeitos criada para atender uma grande variedade de instrumentos acústicos de cordas e também de sopro. Efeitos Extraordinários O A1 FOUR vem com mais de 80 efeitos, incluindo mais de 35 efeitos inéditos, desenhados especialmente para instrumentos acústicos. Libere o potencial de seu Violão Adicione uma grande variedade de tons intensos ao seu violão. De sons que reproduzem performances “desplugadas” ao vivo, ao estilo dedilhado de ritmos como country e blues, há muito para se escolher aqui. Efeitos incríveis com uma modelagem sonora inigualável vão levar seu instrumento a lugares onde ele nunca esteve antes. Modelagem de Violão Adicione profundidade e dimensão com os emuladores acústicos e a modelagem. Renove o som natural de seu instrumento, entregando aquele som de gravação de estúdio às suas performances no palco. Dê a sua cara ao seu violão! Com a A1 FOUR, nunca foi tão fácil processar sons para seu violão. Com 15 presets de fábrica (mais 13 disponíveis para download através do Guitar Lab) você pode escolher seu modelo favorito e aplica instantaneamente o som característico daquele formato específico de instrumento ao seu violão. A tecnologia IR (Impulse Response) foi utilizada para capturar as “impressões digitais” dos sons de todos os formatos de violão disponíveis na A1 FOUR e também através do Guitar Lab. Cada modelo de violão pode ser ajustado em 4 parâmetros (Gain, Bass, Mid, Treble) para controlar o volume e refinar a saída de áudio do instrumento modelado. Nos Patches, você também pode ajustar o tipo de captador de seu instrumento, para que se ajuste ao que seu violão oferece (Piezo ou Magnético) e também adicionar um modelo específico de equalizador a partir de uma variedade dedicada de processadores. Crie um novo perfil de sons para seu Sax Que tal dar aquele peso do rock no som do seu sax? Ou usar um conjunto de efeitos para emular um timbre mais para jazz fusion? A A1 FOUR abre um novo leque de sons para os saxofonistas. O novo efeito “SaxChorus” entrega um double-track mais natural através de uma suavização da percepção de modulação típica de um chorus criado para guitarras elétricas. Com ajustes prontos de equalização e compressão, seu sax vai preservar o calor de sua acústica mesmo quando amplificado por microfones. Leve seu Trompete de volta ao futuro Do som brilhante do jazz ao efeito de nosso exclusivo Auto Wah, a A1 FOUR te inspira a tocar em qualquer estilo. Com o preset “Tp MD70”, o Pedal Wah é ativado, ressoando e adaptando às baixas curvas e faixas de frequência do trompete. Transforme seu Violino numa orquestra Do som pleno de uma sinfonia de cordas ao som distorcido e explosivo do metal, a A1 FOUR tem efeitos para todos os gêneros. Mais alma para a sua Gaita Toque os sons médios e intensos do blues ou crie seus próprios sons inovadores. Soprar uma vida nova em sua Gaita nunca foi tão divertido. Use o preset “Hm StevieW” e reforce aquele famoso som da gaita à medida que o sinal do efeito chorus é modificado de forma a combinar com a resposta de frequência de uma gaita cromática. A A1 FOUR também consegue proporcionar uma simulação realista do Bullet mic, também conhecido pelos gaiteiros como Green Bullet. Selecione o preset “Hm Juke” e ouça o legendário som da Green Bullet ganhar vida, mesmo que você esteja usando um microfone vocal padrão. Seu Violoncelo alçando novos vôos Com agudos e graves equilibrados, a A1 FOUR proporciona controle e flexibilidade do clássico ao rockabilly, passando por todos os estilos entre eles. Adicione oitavas, escolha o efeito do seu piezo ou crie seu próprio som. A escolha é sua! A Tecnologia Efeitos populares como Distortion, Chorus e Wah costumam ser desenhados de forma a trabalhar bem em conjunto com uma guitarra elétrica. A A1 FOUR oferece efeitos desenvolvidos especialmente para processar os sinais gerados por instrumentos acústicos. Vamos pegar o caso de um sax ou trompete, cujos sons originais são controlados pelo músico ao soprar o instrumento com maior ou menor intensidade. Ao aplicar, por exemplo, um efeito de Wah, a A1 FOUR recria o efeito adicionando um Low Pass Filter (LPF) para controlar a frequência de resposta processada do instrumento. Isso permite aos músicos atingirem os picos de frequência mesmo com a manutenção da intensidade natural de sopro, sem contanto perder a resposta esperada de ataque e retorno. Outro exemplo é o violino. A pressão no arco é a chave da expressão do violinista. Para recriar a sensação eletrificada de distorção sem perder a ação do arco, o efeito DIST sobe uma oitava, turbinando as frequências mais altas e reduzindo as mais baixas. Isso cria uma saturação mais balanceada, que combina com as características sonoras do violino. Compatível com o Guitar Lab O software Guitar Lab da Zoom está disponível para download gratuito, e nele você poderá explorar um universo interminável de patches e efeitos. E com sua função de edição, você poderá ser o criador de outras incontáveis combinações de efeitos, que atendam às suas necessidades criativas. O Parceiro Perfeito O adaptador de microfone Zoom MAA-1 proporciona uma conexão simples e rápida à sua A1 FOUR. Ele funciona com microfones dinâmicos e até oferece phantom power para microfones condensadores. Adicione efeitos a qualquer instrumento acústico e ajuste as configurações de ganho com os controles simplificados do MAA-1. Controle sua Performance Alterne os efeitos e patches de sua A1 FOUR entre os dois modos de performance. O modo MEMORY facilita a programação de seu setlist pulando de patch em patch. Já o modo STOMP liga e desliga os efeitos com um simples toque do seu pé. Chega de Feedback O filtro Anti-Feedback detecta e corta frequências que potencialmente podem causar o efeito de feedback. Bateria e Percussão à Mão Escolha entre os 68 padrões rítmicos oferecidos, incluindo Samba, Reggae e Jazz. E defina a assinatura de tempo que melhor combina com seu som. Looper Embutido O Looper nativo da A1 FOUR pode gravar até 30 segundos e proporciona a criação de arranjos dinâmicos. Características Mais de 80 efeitos Efeitos dedicados para violão, sax, trompete, violino e gaita Até 5 efeitos podem ser usados simultaneamente, encadeados em qualquer ordem 50 memórias livres para armazenamento de novos patches Looper para gravação de até 30 segundos / 64 batidas com áudio de qualidade Software ZOOM Guitar Lab para criação, edição e gerenciamento de efeitos e patches 68 ritmos dos mais variados estilos musicais que também podem ser combinados ao looper Afinador cromático compatível com todas as afinações padrão Saída para conexão a um amplificador ou fone de ouvido Pode ser usado com 4 pilhas AA + 2 pilhas AA no adaptador MAA-1 Porta USB para atualização de firmware, para energizar ou conectar ao ZOOM Guitar Lab Conteúdo da Embalagem Pedal Multi Efeitos A1 FOUR Adaptador de Microfone MAA-1 6 pilhas AA Manual de Instruções Lista de Patches Especificações A1 FOUR Número máximo de efeitos simultâneos: 5 Memórias de patch de usuário: 50 Frequência de amostragem: 44.1 kHz Conversão A/D: 24-bit 128x oversampling Conversão D/A: 24-bit 128x oversampling Processamento de sinal: 32-bit Display: LCD dot-matrix de 128 x 32 pontos Entradas: Input: Conector padrão mono Razão de nível de entrada: -20 dBu Impedância de entrada (linha): 470 k Ω Aux In: Mini conector estéreo Razão de nível de entrada: -10 dBu Impedância de entrada (linha): 1 k Ω Saídas: Output: Conector padrão estéreo (combinado linha/fones de ouvido) Nível máximo de saída: Linha +2 dBu (impedância de saída: 10 k Ω ou mais) Fones de ouvido em 17 mW + 17 mW (carga de 32 Ω) Razão sinal/ruído de entrada: 120 dB Ruído residual: -97 dB Energia: Adaptador AC: 9V DC 500 mA, plugue de centro negativo (ZOOM AD-16) 4 pilhas AA (cerca de 18 horas de operação contínua ao usar pilhas alcalinas, com iluminação da tela LCD desligada) USB: USB MIDI, USB Micro-B A energia pode ser fornecida através da porta USB Ao usar um cabo designado somente para energia, outras funções USB não podem ser usadas. Dimensões externas 156 x 130 x 42 mm Peso: 340 g (sem pilhas) MAA-1 Entrada: Entrada balanceada XLR (2: positivo) Ganho de entrada: +3 – +30 dBu Impedância de entrada: 10 k Ω Nível máximo de entrada: +4 dBu Phantom Power de +48V Saída: Conector mono padrão Nível de saída nominal: -20 dBu Nível máximo de saída: +7 dBu Impedância de saída: 1 k Ω Energia: 2 pilhas AA Tempo de operação contínua (quando a corrente Phantom é 3 mA): Cerca de 15 horas (usando pilhas alcalinas) Cerca de 15 horas (usando pilhas nickel metal hydride) Dimensões externas: 177 x 23 x 25 mm Peso: 70 g (sem pilhas) 0 dBu = 0.775 V Os tempos de operação contínua com pilhas foram determinados através de métodos de teste internos. Estes tempos variam muito de acordo com as condições de uso.

Zoom H8 HANDY RECORDER BLACK

  • Características do h8 aplicações customizadas para gravação de campo, música ou podcast 3 interfaces distintas para cada uma das aplicações entrada para cápsulas intercambiáveis 12 faixas de gravação simultâneas 4 entradas para microfones e 2 conectores combo xlr/trs botões de controle de ganho e pads de -20db para cada entrada entrada secundária através do conector 1/8” mic/line disponível na cápsula xyh-6 que acompanha o gravador phantom power para todas as entradas xlr: +24 / +48v amplo display lcd com touchscreen grava diretamente em cartões sd, sdhc e sdxc de até 512gb grava áudio em até 24-bit / 96khz em uma variedade de formatos wav ou mp3 funções de autogravação, pré-gravação e gravação em backup, garantindo que você nunca vai perder aquele take perfeito efeitos internos, incluindo filtro low-cut, compressão e limitador interface de áudio usb estéreo e multicanal para pc / mac / ipad aceita 4 pilhas aa alcalinas ou recarregáveis de nimh mais de 15 horas de operação com 4 pilhas alcalinas conteúdo da embalagem gravador portátil zoom h8 cápsula de microfone xyh-6 x/y 4 pilhas aa acesso para download do manual de operações completo licenças de uso dos softwares cubase le e wavelab cast especificações canais de entrada – 8 (cápsula de microfone xy, 1-4, a, b) canais de saída – 2 (fone de ouvido estéreo e linha estéreo) conectores mic in – conector de microfones zoom entradas 1-4 – conectores xlr (pino 2 positivo) entradas a/b – conectores combo xlr/trs (xlr: 2 positivo, trs: ponta positivo) usb – usb micro-b (interface de áudio, armazenamento e função de conexão ao guitar lab). nota: utilize um cabo usb que suporte transferência de dados. uso com alimentação de energia através de usb bus power é possível. remoto – utilize um adaptador zoom bta-1 ou compatível (vendido separadamente) line out – mini estéreo 3,5mm fones de ouvido – mini estéreo 3,5mm phantom power – +24v / +48v (liga/desliga independente nas entradas 1-4, a e b) gravador mídia de gravação – cartões sd/sdhc/sdxc formatos – wav: 44.1/48/96 khz, 16/24-bit, mono/estéreo / mp3: 128, 192, 320 kbps máximo de faixas de gravação simultâneas – 12 (mic in, gravação de backup, 1-4, a, b e lr) interface de áudio modo multicanal – 44.1/48/96 khz, 16/24-bit, 12-entradas/2-saídas modo estéreo – 44.1/48 khz, 24-bit, 2-entradas/2-saídas afinador – cromático / guitarra / baixo / open a / open d / open e / open g / dadgad alto falante embutido – 400 mw 8ω mono display – lcd colorido de 2,4” (320×240), touchscreen energia – 4 pilhas aa (alcalina, nimh ou lithium), adaptador ac ad-17 : dc 5v/1ª (vendido separadamente), usb bus power tempo de uso – usando microfone xy, 441,1 khz / 24-bit (estéreo x1): cerca de 15h de uso. importante: o tempo de uso contínuo das pilhas foi calculado utilizando metodologia própria de testagem; esses valores podem variar de forma significativa de acordo com as diversas condições de uso dimensões e peso h8 – 116,4 x 163,3 x 48,6 mm; 354g xyh-6 – 78,9 x 60,2 x 45,2 mm; 130g nota: ao utilizar um cabo usb desenhado apenas para recarga, as funções de interface de áudio, leitor de cartões e conexão ao guitar lab não poderão ser utilizadas produtos mais visitados do dia desta semana deste mês zoom pedaleira para guitarra g5n zoom gravador digital de áudio h1n zoom g1 four zoom mixer livetrak l-8 zoom kit de acessórios aph1n para zoom h1n produtos relacionados zoom gravador digital de áudio h1n
  • Fácil de usar
  • Feito com materiais de qualidade
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Behringer SF300 Pedal para Guitarra Super Fuzz

  • Pedal para Guitarra Super Fuzz, 3 modos diferentes de som para você escolher entre Fuzz 1, Fuzz 2 e Boost, controles dedicados de ganho, EQ de 2 bandas e nível