10 Melhores Pedais para Contrabaixo

Quer comprar os melhores pedais para contrabaixo? Então não deixe de ler este post. Avaliamos diversos pedais considerando diferentes requisitos e montamos a lista dos 10 melhores pedais para você.

Mas como escolher os melhores pedais para você? É preciso levar em conta diversos fatores, como o seu perfil, os seus gostos e necessidades, além do seu orçamento.

Por isso, preparamos este post com dicas de como escolher os melhores pedais para contrabaixo. Leia atentamente e escolha o produto que mais se encaixa nas suas necessidades.

Behringer TM300 Pedal para Guitarra Simulador Valvulado

  • Pedal para Guitarra que simula timbre valvulado, 3 presets de autênticos amplificadores clássicos, 3 modos de ganho e 3 spots de microfone

Behringer UT300 Pedal para Guitarra Ultra Tremolo

  • Pedal de Modulação Ultra Tremolo, simula o efeito clássico, quente e emocional do Tremolo, conhecido dos amplificadores vintage dos anos 60

ZOOM G1XFOUR

  • A nova G1X Four traz mais de 70 efeitos e modelos de amps, looper e ritmos de bateria. Sem falar no acesso ao Zoom Guitar Lab, que oferece uma incrível quantidade de efeitos adicionais para download. Conecte-se e aproveite! X de eXpressão A G1X Four já vem com o pedal de expressão da Zoom, que oferece controle de diversos efeitos, como volume, wah, delay e pitch. Sons que Inspiram A G1X Four apresenta mais de 70 efeitos, tradicionais e exclusivos, que vão transformar suas apresentações em verdadeiros espetáculos. Simule seus Amps e Caixas favoritos Com seus 13 amplificadores e caixas clássicos, baseados em marcas como Orange, Fender e Marshall, entre outros, a G1x Four leva o som dos grandes palcos para onde quer que você vá!! Confira a lista completa: Marshall JCM800 2203 Marshall 1959 SUPER LEAD 100 Fender ’65 Twin Reverb Fender ’59 Bassman Fender ’65 Deluxe Reverb Class A British combo amp Mesa Boogie Mark I combo amp Bogner Ecstasy Blue channel Hiwatt Custom 100 Mesa Boogie Dual Rectifier Orange Channel Orange Graphic120 Diezel Herbert Channel2 Matchless DC-30. NOTA: Os nomes dos fabricantes e dos produtos são marcas de seus respectivos proprietários, e são utilizados apenas para ilustrar as características sonoras, não representando qualquer relação com a Zoom. Você vai amar o Zoom Guitar Lab Com nosso software Zoom Guitar Lab, você vai poder explorar uma infinidade de patches, efeitos e muito mais, não apenas desenvolvidos pela Zoom mas também por seus artistas parceiros. E com a opção de gerenciar e fazer backup de todos os seus patches, você vai poder dar asas à sua imaginação e criar combinações incríveis… sem limites. Som de Bateria incluído!! Toque junto com os 68 padrões de ritmo disponíveis, inclusive podendo variar os andamentos entre 4/4, 3/4 e mais!!! Entre em Loop O looper que faz parte da G1x Four pode gravar até 30 segundos de áudio, possibilitando a criação de arranjos dinâmicos e com várias partes. Auto-Salvamento Seus patches e ajustes de nível podem ser salvos de forma instantânea, garantindo que eles nunca serão perdidos, bastando para isso ativar a função Auto-Salvar Performance ao vivo Alterne seus sons em apresentações ao vivo usando um dos dois modos disponíveis: PRESELECT – alterne os patches sem afetar o que você está tocando no momento STOMP – ative e desative os efeitos individuais com um simples toque do pé Controle na Mão O Painel de Controle da G1x Four foi desenhado para permitir o seu uso fácil também com as mãos, como um desktop. Ajuste os tons e níveis com precisão incomparável, para obter o som perfeito que você procura. Opções de energia A G1x Four pode ser usada com 4 pilhas AA, com um Adaptador AC AD-16 (vendido separadamente) ou através de um cabo USB conectado ao computador. Seu limite é a sua criatividade!! Características: Mais de 70 efeitos pré-definidos 13 modelos clássicos de amps e caixas Até 5 efeitos podem ser usados simultaneamente, organizados em qualquer ordem Looper para até 30 segundos de gravação Software ZOOM Guitar Lab para criação, edição e gerenciamento de efeitos e patches 68 ritmos de bateria que podem ser utilizados em conjunto com o Looper 50 posições de memória para armazenamento de patches do usuário Função Auto Salvar para salvamento automático de parâmetros de patches Afinador cromático que pode ser usado com todas as afinações padrão de guitarras Conector de entrada para cabo de guitarra mono (compatível com instrumentos ativos e passivos) Conector de entrada auxiliar para conexão de players de música Conector de saída para conexão a amplificadores ou fones de ouvido Funciona com 4 pilhas AA, com duração estimada de 18 horas no caso de pilhas alcalinas Porta USB para update de firmware, conexão de energia e uso do Zoom Guitar Lab Conteúdo da Embalagem: Pedal G1X Four Manual do Proprietário 4 pilhas AA Lista de Patches Especificações: Número máximo de efeitos simultâneos – 5 Patches de usuário – 50 Frequência de amostragem – 44.1 kHz Conversão A/D – 24-bit 128x oversampling Conversão D/A – 24-bit 128x oversampling Processamento de sinal – 32-bit Display – LCD dot-matrix de 128 x 32 pontos Entradas INPUT – Conector padrão mono Razão de nível de entrada: -20 dBu Impedância de entrada (linha): 470 k Ω AUX IN – Mini conector estéreo Razão de nível de entrada: -20 dBu Impedância de entrada (linha): 1 k Ω Saída OUTPUT – Conector padrão estéreo (combinado linha/fones de ouvido) Nível máximo de saída: Linha +2 dBu (impedância de saída: 10 k Ω ou mais) Fones de ouvido 17 mW + 17 mW (carga de 32 Ω) Razão sinal/ruído de entrada – 120 dB Ruído residual – -97 dB Energia – Adaptador AC: 9V DC 500 mA, plugue de centro negativo (ZOOM AD-16 - vendido separadamente) 4 pilhas AA (cerca de 18 horas de operação contínua ao usar pilhas alcalinas, com iluminação da tela LCD desligada) USB – USB MIDI, USB Micro-B A energia pode ser fornecida através da porta USB Ao usar um cabo designado somente para energia, outras funções USB não podem ser usadas. Dimensões externas: 156 x 216 x 52 mm Peso: 610 g (sem pilhas) Nota: o dBu = 0.775 V

Behringer SF300 Pedal para Guitarra Super Fuzz

  • Pedal para Guitarra Super Fuzz, 3 modos diferentes de som para você escolher entre Fuzz 1, Fuzz 2 e Boost, controles dedicados de ganho, EQ de 2 bandas e nível

Behringer HM300 Pedal para Guitarra Heavy Metal

  • Pedal para Guitarra Heavy Metal, Controles individuais de Level, Low, Mid e Distortion

Pedal MXR Smart Gate - M135

  • Pedal redutor de ruidos c/ filtros independentes adaptáveis de graves e agudos e controle do circuito, que cria um sistema supressor de ruídos transparente sem alteração no som. O pedal é equipado com controle que varia a sensibilidade do threshold (gatilho) do gate, permitindo ajustar qualquer instrumento ou aparelho. Impedância De Entrada 1m Impedância De Saída 1k Nível Máximo De Entrada + 7dBV Nível Máximo De Saída + 7dBV Noise Floor: Fechado -105dBV Noise Floor: Aberto HISS-100dBV / Mid -100dBV / Full -96dBV Resposta De Frequência: Aberto +0/-1dB, 20Hz à 20kHz Resposta De Frequência: Fechado HISS -3dB à 1kHz & -22dB à 20kHz / Mid -3dB à 500Hz & -23dB à 20kHz / Full -36dB à 60Hz & -22dB à 500Hz & -23dB à 20kHz Bypass: Hardwire Consumo: 15 mA Alimentação: 9V DC

ZOOM A1 FOUR

  • Para Violão, Saxofone, Trompete, Violino, Violoncelo, Gaita e muito mais! Com efeitos especialmente desenvolvidos, looper e percussão, a A1 FOUR é a primeira pedaleira multi-efeitos criada para atender uma grande variedade de instrumentos acústicos de cordas e também de sopro. Efeitos Extraordinários O A1 FOUR vem com mais de 80 efeitos, incluindo mais de 35 efeitos inéditos, desenhados especialmente para instrumentos acústicos. Libere o potencial de seu Violão Adicione uma grande variedade de tons intensos ao seu violão. De sons que reproduzem performances “desplugadas” ao vivo, ao estilo dedilhado de ritmos como country e blues, há muito para se escolher aqui. Efeitos incríveis com uma modelagem sonora inigualável vão levar seu instrumento a lugares onde ele nunca esteve antes. Modelagem de Violão Adicione profundidade e dimensão com os emuladores acústicos e a modelagem. Renove o som natural de seu instrumento, entregando aquele som de gravação de estúdio às suas performances no palco. Dê a sua cara ao seu violão! Com a A1 FOUR, nunca foi tão fácil processar sons para seu violão. Com 15 presets de fábrica (mais 13 disponíveis para download através do Guitar Lab) você pode escolher seu modelo favorito e aplica instantaneamente o som característico daquele formato específico de instrumento ao seu violão. A tecnologia IR (Impulse Response) foi utilizada para capturar as “impressões digitais” dos sons de todos os formatos de violão disponíveis na A1 FOUR e também através do Guitar Lab. Cada modelo de violão pode ser ajustado em 4 parâmetros (Gain, Bass, Mid, Treble) para controlar o volume e refinar a saída de áudio do instrumento modelado. Nos Patches, você também pode ajustar o tipo de captador de seu instrumento, para que se ajuste ao que seu violão oferece (Piezo ou Magnético) e também adicionar um modelo específico de equalizador a partir de uma variedade dedicada de processadores. Crie um novo perfil de sons para seu Sax Que tal dar aquele peso do rock no som do seu sax? Ou usar um conjunto de efeitos para emular um timbre mais para jazz fusion? A A1 FOUR abre um novo leque de sons para os saxofonistas. O novo efeito “SaxChorus” entrega um double-track mais natural através de uma suavização da percepção de modulação típica de um chorus criado para guitarras elétricas. Com ajustes prontos de equalização e compressão, seu sax vai preservar o calor de sua acústica mesmo quando amplificado por microfones. Leve seu Trompete de volta ao futuro Do som brilhante do jazz ao efeito de nosso exclusivo Auto Wah, a A1 FOUR te inspira a tocar em qualquer estilo. Com o preset “Tp MD70”, o Pedal Wah é ativado, ressoando e adaptando às baixas curvas e faixas de frequência do trompete. Transforme seu Violino numa orquestra Do som pleno de uma sinfonia de cordas ao som distorcido e explosivo do metal, a A1 FOUR tem efeitos para todos os gêneros. Mais alma para a sua Gaita Toque os sons médios e intensos do blues ou crie seus próprios sons inovadores. Soprar uma vida nova em sua Gaita nunca foi tão divertido. Use o preset “Hm StevieW” e reforce aquele famoso som da gaita à medida que o sinal do efeito chorus é modificado de forma a combinar com a resposta de frequência de uma gaita cromática. A A1 FOUR também consegue proporcionar uma simulação realista do Bullet mic, também conhecido pelos gaiteiros como Green Bullet. Selecione o preset “Hm Juke” e ouça o legendário som da Green Bullet ganhar vida, mesmo que você esteja usando um microfone vocal padrão. Seu Violoncelo alçando novos vôos Com agudos e graves equilibrados, a A1 FOUR proporciona controle e flexibilidade do clássico ao rockabilly, passando por todos os estilos entre eles. Adicione oitavas, escolha o efeito do seu piezo ou crie seu próprio som. A escolha é sua! A Tecnologia Efeitos populares como Distortion, Chorus e Wah costumam ser desenhados de forma a trabalhar bem em conjunto com uma guitarra elétrica. A A1 FOUR oferece efeitos desenvolvidos especialmente para processar os sinais gerados por instrumentos acústicos. Vamos pegar o caso de um sax ou trompete, cujos sons originais são controlados pelo músico ao soprar o instrumento com maior ou menor intensidade. Ao aplicar, por exemplo, um efeito de Wah, a A1 FOUR recria o efeito adicionando um Low Pass Filter (LPF) para controlar a frequência de resposta processada do instrumento. Isso permite aos músicos atingirem os picos de frequência mesmo com a manutenção da intensidade natural de sopro, sem contanto perder a resposta esperada de ataque e retorno. Outro exemplo é o violino. A pressão no arco é a chave da expressão do violinista. Para recriar a sensação eletrificada de distorção sem perder a ação do arco, o efeito DIST sobe uma oitava, turbinando as frequências mais altas e reduzindo as mais baixas. Isso cria uma saturação mais balanceada, que combina com as características sonoras do violino. Compatível com o Guitar Lab O software Guitar Lab da Zoom está disponível para download gratuito, e nele você poderá explorar um universo interminável de patches e efeitos. E com sua função de edição, você poderá ser o criador de outras incontáveis combinações de efeitos, que atendam às suas necessidades criativas. O Parceiro Perfeito O adaptador de microfone Zoom MAA-1 proporciona uma conexão simples e rápida à sua A1 FOUR. Ele funciona com microfones dinâmicos e até oferece phantom power para microfones condensadores. Adicione efeitos a qualquer instrumento acústico e ajuste as configurações de ganho com os controles simplificados do MAA-1. Controle sua Performance Alterne os efeitos e patches de sua A1 FOUR entre os dois modos de performance. O modo MEMORY facilita a programação de seu setlist pulando de patch em patch. Já o modo STOMP liga e desliga os efeitos com um simples toque do seu pé. Chega de Feedback O filtro Anti-Feedback detecta e corta frequências que potencialmente podem causar o efeito de feedback. Bateria e Percussão à Mão Escolha entre os 68 padrões rítmicos oferecidos, incluindo Samba, Reggae e Jazz. E defina a assinatura de tempo que melhor combina com seu som. Looper Embutido O Looper nativo da A1 FOUR pode gravar até 30 segundos e proporciona a criação de arranjos dinâmicos. Características Mais de 80 efeitos Efeitos dedicados para violão, sax, trompete, violino e gaita Até 5 efeitos podem ser usados simultaneamente, encadeados em qualquer ordem 50 memórias livres para armazenamento de novos patches Looper para gravação de até 30 segundos / 64 batidas com áudio de qualidade Software ZOOM Guitar Lab para criação, edição e gerenciamento de efeitos e patches 68 ritmos dos mais variados estilos musicais que também podem ser combinados ao looper Afinador cromático compatível com todas as afinações padrão Saída para conexão a um amplificador ou fone de ouvido Pode ser usado com 4 pilhas AA + 2 pilhas AA no adaptador MAA-1 Porta USB para atualização de firmware, para energizar ou conectar ao ZOOM Guitar Lab Conteúdo da Embalagem Pedal Multi Efeitos A1 FOUR Adaptador de Microfone MAA-1 6 pilhas AA Manual de Instruções Lista de Patches Especificações A1 FOUR Número máximo de efeitos simultâneos: 5 Memórias de patch de usuário: 50 Frequência de amostragem: 44.1 kHz Conversão A/D: 24-bit 128x oversampling Conversão D/A: 24-bit 128x oversampling Processamento de sinal: 32-bit Display: LCD dot-matrix de 128 x 32 pontos Entradas: Input: Conector padrão mono Razão de nível de entrada: -20 dBu Impedância de entrada (linha): 470 k Ω Aux In: Mini conector estéreo Razão de nível de entrada: -10 dBu Impedância de entrada (linha): 1 k Ω Saídas: Output: Conector padrão estéreo (combinado linha/fones de ouvido) Nível máximo de saída: Linha +2 dBu (impedância de saída: 10 k Ω ou mais) Fones de ouvido em 17 mW + 17 mW (carga de 32 Ω) Razão sinal/ruído de entrada: 120 dB Ruído residual: -97 dB Energia: Adaptador AC: 9V DC 500 mA, plugue de centro negativo (ZOOM AD-16) 4 pilhas AA (cerca de 18 horas de operação contínua ao usar pilhas alcalinas, com iluminação da tela LCD desligada) USB: USB MIDI, USB Micro-B A energia pode ser fornecida através da porta USB Ao usar um cabo designado somente para energia, outras funções USB não podem ser usadas. Dimensões externas 156 x 130 x 42 mm Peso: 340 g (sem pilhas) MAA-1 Entrada: Entrada balanceada XLR (2: positivo) Ganho de entrada: +3 – +30 dBu Impedância de entrada: 10 k Ω Nível máximo de entrada: +4 dBu Phantom Power de +48V Saída: Conector mono padrão Nível de saída nominal: -20 dBu Nível máximo de saída: +7 dBu Impedância de saída: 1 k Ω Energia: 2 pilhas AA Tempo de operação contínua (quando a corrente Phantom é 3 mA): Cerca de 15 horas (usando pilhas alcalinas) Cerca de 15 horas (usando pilhas nickel metal hydride) Dimensões externas: 177 x 23 x 25 mm Peso: 70 g (sem pilhas) 0 dBu = 0.775 V Os tempos de operação contínua com pilhas foram determinados através de métodos de teste internos. Estes tempos variam muito de acordo com as condições de uso.

NUX Pedal multiefeitos MG-300 TSAC-HD pré-efeitos, algoritmo de modelagem de amplificador, pós-efeitos CORE-IMAGE, IR, batidas de bateria 56, loop de frase: 60 segundos

  • Atualize o firmware do site oficial para a primeira jogada.
  • Algoritmo de modelagem de amplificador e pré-efeitos TSAC-HD que oferece ótima resposta de som e capacidade de reprodução. A biblioteca de som pós-efeitos CORE-IMAGE oferece qualidade de som de estúdio.
  • IR (resposta a impulso), fluxo de áudio USB (interface de gravação com função de reamplificador) e mais.
  • Carregue IRs de terceiros para expandir a capacidade de som, 56 batidas de bateria e 60 segundos Sincronização de loop de frases com ritmo.
  • O pedal de expressão pode ser usado para controlar o volume ou os efeitos.
  • Use o cabo de dados para porta USB a qualquer momento.

Zoom Pedal processador multiefeitos para guitarra G1 Four, com mais de 60 efeitos embutidos, modelagem de amplificador, Looper, seção de ritmo, afinador, alimentado por bateria

  • 65 efeitos de guitarra incorporados e modelos de 13 amp
  • Download gratuito do software Zoom Guitar Lab Mac/Windows
  • Laço de 30 segundos
  • 68 padrões de ritmo integrados
  • Entrada padrão de guitarra, entrada auxiliar para leitores de áudio externos e saída de fone de ouvido

Behringer VD400 Pedal para Guitarra Delay

  • Pedal de delay para guitarra, Simula até 300ms de delay, com Saídas divididas para envio do som para um canal e o efeito pra outro