10 Melhores Pedais para Bicicleta

Escolher os melhores pedais para bicicleta é importante para garantir uma pedalada segura e confortável. Existem diversos tipos de pedais disponíveis no mercado, cada um com suas vantagens e desvantagens. Por isso, é importante conhecer bem as características de cada um para escolher o modelo ideal para sua bicicleta.

Os pedais mais comuns são os de plataforma, que possuem uma área maior de contato com o pé. Eles são mais indicados para downhill e freeride, por proporcionarem maior estabilidade. Já os pedais de clip-in, que possuem um encaixe na sola do calçado, são mais indicados para ciclistas profissionais, pois oferecem maior transferência de potência.

Outro aspecto importante a ser considerado na hora da escolha dos pedais é o material com o qual foram fabricados. Os pedais de plástico são os mais leves, mas também os menos resistentes. Já os pedais de metal são mais resistentes, mas podem ser mais pesados. Por isso, é importante avaliar qual o uso que a bicicleta será destinada para decidir qual o material mais indicado.

Além disso, é importante verificar se o pedal está de acordo com o tamanho do seu pé. Os pedais devem ser confortáveis para que você consiga pedalar por longas distâncias sem se cansar.

Portanto, antes de comprar os pedais para a sua bicicleta, é importante avaliar todas as características dos modelos disponíveis no mercado e escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

ZOOM A1XFOUR

  • Para Violão, Saxofone, Trompete, Violino, Violoncelo, Gaita e muito mais Com efeitos especialmente desenvolvidos, looper e percussão, a A1X FOUR é a primeira pedaleira multi-efeitos criada para atender uma grande variedade de instrumentos acústicos de cordas e também de sopro. Efeitos Extraordinários A A1X FOUR vem com mais de 90 efeitos, incluindo mais de 35 efeitos inéditos, desenhados especialmente para instrumentos acústicos. X para aquela dose extra de eXpressão A A1X FOUR vem com 8 efeitos adicionais controlados pelo pedal de efeito, para ajustar volume, pitch, reverb, delay e wah. Libere o potencial de seu Violão Adicione uma grande variedade de tons intensos ao seu violão. De sons que reproduzem performances “desplugadas” ao vivo, ao estilo dedilhado de ritmos como country e blues, há muito para se escolher aqui. Efeitos incríveis com uma modelagem sonora inigualável vão levar seu instrumento a lugares onde ele nunca esteve antes. Modelagem de Violão Adicione profundidade e dimensão com os emuladores acústicos e a modelagem. Renove o som natural de seu instrumento, entregando aquele som de gravação de estúdio às suas performances no palco. Dê a sua cara ao seu violão! Com a A1X FOUR, nunca foi tão fácil processar sons para seu violão. Com 15 presets de fábrica (mais 13 disponíveis para download através do Guitar Lab) você pode escolher seu modelo favorito e aplica instantaneamente o som característico daquele formato específico de instrumento ao seu violão. A tecnologia IR (Impulse Response) foi utilizada para capturar as “impressões digitais” dos sons de todos os formatos de violão disponíveis na A1X FOUR e também através do Guitar Lab. Cada modelo de violão pode ser ajustado em 4 parâmetros (Gain, Bass, Mid, Treble) para controlar o volume e refinar a saída de áudio do instrumento modelado. Nos Patches, você também pode ajustar o tipo de captador de seu instrumento, para que se ajuste ao que seu violão oferece (Piezo ou Magnético) e também adicionar um modelo específico de equalizador a partir de uma variedade dedicada de processadores. Crie em novo perfil de sons para seu Sax Que tal dar aquele peso do rock no som do seu sax? Ou usar um conjunto de efeitos para emular um timbre mais para jazz fusion? A A1X FOUR abre um novo leque de sons para os saxofonistas. O novo efeito “SaxChorus” entrega um double-track mais natural através de uma suavização da percepção de modulação típica de um chorus criado para guitarras elétricas. Com ajustes prontos de equalização e compressão, seu sax vai preservar o calor de sua acústica mesmo quando amplificado por microfones. Leve seu Trompete de volta ao futuro Do som brilhante do jazz ao efeito de nosso exclusivo Auto Wah, a A1X FOUR te inspira a tocar em qualquer estilo. Com o preset “Tp MD70”, o Pedal Wah é ativado, ressoando e adaptando às baixas curvas e faixas de frequência do trompete. Transforme seu Violino numa orquestra Do som pleno de uma sinfonia de cordas ao som distorcido e explosivo do metal, a A1X FOUR tem efeitos para todos os gêneros. Mais alma para a sua Gaita Toque os sons médios e intensos do blues ou crie seus próprios sons inovadores. Soprar uma vida nova em sua Gaita nunca foi tão divertido. Use o preset “Hm StevieW” e reforce aquele famoso som da gaita à medida que o sinal do efeito chorus é modificado de forma a combinar com a resposta de frequência de uma gaita cromática. A A1X FOUR também consegue proporcionar uma simulação realista do Bullet mic, também conhecido pelos gaiteiros como Green Bullet. Selecione o preset “Hm Juke” e ouça o legendário som da Green Bullet ganhar vida, mesmo que você esteja usando um microfone vocal padrão. Seu Violoncelo alçando novos vôos Com agudos e graves equilibrados, a A1X FOUR proporciona controle e flexibilidade do clássico ao rockabilly, passando por todos os estilos entre eles. Adicione oitavas, escolha o efeito do seu piezo ou crie seu próprio som. A escolha é sua!! A Tecnologia Efeitos populares como Distortion, Chorus e Wah costumam ser desenhados de forma a trabalhar bem em conjunto com uma guitarra elétrica. A A1X FOUR oferece efeitos desenvolvidos especialmente para processar os sinais gerados por instrumentos acústicos. Vamos pegar o caso de um sax ou trompete, cujos sons originais são controlados pelo músico ao soprar o instrumento com maior ou menor intensidade. Ao aplicar, por exemplo, um efeito de Wah, a A1X FOUR recria o efeito adicionando um Low Pass Filter (LPF) para controlar a frequência de resposta processada do instrumento. Isso permite aos músicos atingirem os picos de frequência mesmo com a manutenção da intensidade natural de sopro, sem contanto perder a resposta esperada de ataque e retorno. Outro exemplo é o violino. A pressão no arco é a chave da expressão do violinista. Para recriar a sensação eletrificada de distorção sem perder a ação do arco, o efeito DIST sobe uma oitava, turbinando as frequências mais altas e reduzindo as mais baixas. Isso cria uma saturação mais balanceada, que combina com as características sonoras do violino. Compatível com o Guitar Lab O software Guitar Lab da Zoom está disponível para download gratuito, e nele você poderá explorar um universo interminável de patches e efeitos. E com sua função de edição, você poderá ser o criador de outras incontáveis combinações de efeitos, que atendam às suas necessidades criativas. O Parceiro Perfeito O adaptador de microfone Zoom MAA-1 proporciona uma conexão simples e rápida à sua A1X FOUR. Ele funciona com microfones dinâmicos e até oferece phantom power para microfones condensadores. Adicione efeitos a qualquer instrumento acústico e ajuste as configurações de ganho com os controles simplificados do MAA-1. Controle sua Performance Alterne os efeitos e patches de sua A1X FOUR entre os dois modos de performance. O modo MEMORY facilita a programação de seu setlist pulando de patch em patch. Já o modo STOMP liga e desliga os efeitos com um simples toque do seu pé. Chega de Feedback O filtro Anti-Feedback detecta e corta frequências que potencialmente podem causar o efeito de feedback. Bateria e Percussão à Mão Escolha entre os 68 padrões rítmicos oferecidos, incluindo Samba, Reggae e Jazz. E defina a assinatura de tempo que melhor combina com seu som. Looper Embutido O Looper nativo da A1X FOUR pode gravar até 30 segundos e proporciona a criação de arranjos dinâmicos. Características Mais de 90 efeitos Efeitos dedicados para violão, sax, trompete, violino e gaita Até 5 efeitos podem ser usados simultaneamente, encadeados em qualquer ordem 50 memórias livres para armazenamento de novos patches Looper para gravação de até 30 segundos / 64 batidas com áudio de qualidade Software ZOOM Guitar Lab para criação, edição e gerenciamento de efeitos e patches 68 ritmos dos mais variados estilos musicais que também podem ser combinados ao looper Afinador cromático compatível com todas as afinações padrão Saída para conexão a um amplificador ou fone de ouvido Pode ser usado com 4 pilhas AA + 2 pilhas AA no adaptador MAA-1 Porta USB para atualização de firmware, para energizar ou conectar ao ZOOM Guitar Lab Conteúdo da Embalagem Pedal Multi Efeitos A1X FOUR Adaptador de Microfone MAA-1 6 pilhas AA Manual de Instruções Lista de Patches Especificações A1X FOUR Número máximo de efeitos simultâneos: 5 Memórias de patch de usuário: 50 Frequência de amostragem: 44.1 kHz Conversão A/D: 24-bit 128x oversampling Conversão D/A: 24-bit 128x oversampling Processamento de sinal: 32-bit Display: LCD dot-matrix de 128 x 32 pontos Entradas: Input: Conector padrão mono Razão de nível de entrada: -20 dBu Impedância de entrada (linha): 470 k Ω Aux In: Mini conector estéreo Razão de nível de entrada: -10 dBu Impedância de entrada (linha): 1 k Ω Saídas: Output: Conector padrão estéreo (combinado linha/fones de ouvido) Nível máximo de saída: Linha +2 dBu (impedância de saída: 10 k Ω ou mais) Fones de ouvido em 17 mW + 17 mW (carga de 32 Ω) Razão sinal/ruído de entrada: 120 dB Ruído residual: -97 dB Energia: Adaptador AC: 9V DC 500 mA, plugue de centro negativo (ZOOM AD-16) 4 pilhas AA (cerca de 18 horas de operação contínua ao usar pilhas alcalinas, com iluminação da tela LCD desligada) USB: USB MIDI, USB Micro-B A energia pode ser fornecida através da porta USB Ao usar um cabo designado somente para energia, outras funções USB não podem ser usadas. Dimensões externas 156 x 216 x 52 mm Peso: 610 g (sem pilhas) MAA-1 Entrada: Entrada balanceada XLR (2: positivo) Ganho de entrada: +3 – +30 dBu Impedância de entrada: 10 k Ω Nível máximo de entrada: +4 dBu Phantom Power de +48V Saída: Conector mono padrão Nível de saída nominal: -20 dBu Nível máximo de saída: +7 dBu Impedância de saída: 1 k Ω Energia: 2 pilhas AA Tempo de operação contínua (quando a corrente Phantom é 3 mA): Cerca de 15 horas (usando pilhas alcalinas) Cerca de 15 horas (usando pilhas nickel metal hydride) Dimensões externas: 177 x 23 x 25 mm Peso: 70 g (sem pilhas) 0 dBu = 0.775 V Os tempos de operação contínua com pilhas foram determinados através de métodos de teste internos. Estes tempos variam muito de acordo com as condições de uso.

Behringer TM300 Pedal para Guitarra Simulador Valvulado

  • Pedal para Guitarra que simula timbre valvulado, 3 presets de autênticos amplificadores clássicos, 3 modos de ganho e 3 spots de microfone

TC Electronic SPARK MINI BOOSTER Pedal para guitarra/baixo

  • Pedal Sparke Booster Mini, Versão Compacta do Pedal Sparke Booster, Sinal em Até 20db, Através de um Controle de Volume

Pedal MXR Phase 90 Vintage 74 - CSP026

  • Recriação exata dos primeiros pedais phaser da MXR com acabamento clássico liso na cor laranja. O pedal apresenta circuito feito à mão com transistores "FET" casados, trazendo de volta a mesma modulação quente e macia do original de 1974. Impedância de Entrada: 470k Impedância de Saída: 10k Volume Máximo de Entrada: -5dBV Taxa Relação Sinal-Ruído: >95dB Consumo: 2.2mA Alimentação: 9V DC

Pedal MXR Echoplex Delay - EP103

  • Famoso pela sua modulação deliciosamente quente e orgânica. Ajuste para alguns dos mais emblemáticos tons guitarra desde os anos 60 e 70. O EP103 Echoplex Delay é do tamanho padrão dos pedais MXR o que proporciona tons lendários do EP-3 com uma interface de controle simples porém com alto padrão. O controle de "Delay" define o tempo entre repetições - de 4 a 750ms -, o controle de "Sustain" define o número de repetições e o controle de Volume define o nível de saída de suas repetições. Impedância de Entrada: 1m Impedância de Saída: 100 Entrada Máxima: +5dBV Volume Máximo de Saída: +5dBV Noise Floor: -107dBV Taxa de "Sampling": 96kHz Bypass: Trus Hardwire Consumo: 240mA Alimentação: 9V DC

Pedal MXR Carbon Copy Analog Delay - M169

  • Pedal delay analógico com tecnologia vintage de "Bucket Brigade", com tempo de delay de até 600ms com controles de "Delay Time", "Mix" e "Regen" e ajustes internos de velocidade e profundidade de modulação opcional, acionável pelo botão "Mod". Simula desde um delay curto “slap back” até um longo, estilo “Gilmour” Impedância de Entrada: 1m Impedância de Saída: 1k Volume Máximo de Entrada: +5dBV à 500Hz Volume Máximo de Saída: +8dBV Noise Floor: Mix no máximo CW: -96dBV / Mix no máximo CCW: -104dBV Distorção do Delay:<1% à 1kHz, -5dBV na entrada Tempo de Delay: 20ms à 600ms Redução de Ruído: Taxa de 2:1 Velocidade de Modulação: 0.2Hz à 2.2Hz Bypass: True Hardwire Consumo: 26mA Alimentação: 9V DC

Pedal Volume X DVP3 - DVP3

  • O Pedal Volume (X) controla os parâmetros de volume e FX, com tensão no balanço totalmente ajustável e um "Band-Drive" de Fricção Baixa para maior durabilidade - tudo em um invólucro compatível com pedaleira. Modo "Volume": potenciômetro de 250 k Modo "Expressão": potenciômetro de 500k Torque ajustável Entradas: Input (1) Saídas: EXP, Tuner e Output (3)

Tomshin EX CH-2 Guitarra elétrica Chorus Effect Pedal Full Metal Shell True Bypass

  • ☆ Com um tom de coro em camadas, entrada de alta frequência ajustável.
  • ✿✿ Pedal de bypass verdadeiro para alternar entre o efeito de coro e o status de bypass.
  • ☆ Com 4 botões funcionais para ajustar o desempenho do efeito chorus.
  • ✿ Luz LED para indicar efeitos ou status de bypass.
  • ☆☆ Concha totalmente em metal e tamanho compacto, durável e portátil.

ZOOM G11

  • Pedalboard integrado com painel dedicado de modelagem de amplificadores, 5 chaves de stomp e controle de volume/expressão Interface sensível ao toque de LCD colorido com funções de arrastar e modificar para navegação rápida e fácil Encadeie até 9 efeitos + uma emulação de amplificador Modelagem combinada de amplificadores inéditos Efeitos inéditos de distorção e modulação 70 emulações de IR instaladas + 130 slots disponíveis para upload de IRs do usuário 2 conexões para Send/Return de lopp de efeitos + Entrada/Saída MIDI Looper estéreo de 5 minutos 68 padrões de ritmos instalados Interface de Áudio USB para gravação direta em seu DAW Conexão remota iOS para usar o Guitar Lab via Adaptador de Bluetooth (BTA-1 ou similar) Compatível com Zoom Guitar Lab para baixar efeitos adicionais Conteúdo da Embalagem: Pedal Multi-Efeitos para guitarra G11 Adaptador Zoom AD-19 Manual do Usuário

Behringer HM300 Pedal para Guitarra Heavy Metal

  • Pedal para Guitarra Heavy Metal, Controles individuais de Level, Low, Mid e Distortion